sábado, 7 de junho de 2008

APARIÇÃO DE UM AMIGO

Esta hístoria aconteceu comigo faz poucos dias...
De uns dias para cá, tenho me sentindo meio estranho...
Um amigo meu morreu de acidente de carro faz poucas semanas e como eu o adorava fiquei muito triste e senti muito sua falta. Dizem que não se pode pensar muito nas pessoas mortas....será? Bem, eu estava na casa do meu primo e entrei com ele para pegar as malas pois íamos viajar. Ele mora com mais dois primos meus, mas eles não estavam. Eu estava no corredor e ele no quarto arrumando as malas. Quando eu ia perguntar onde estavam meus primos, uma pessoa de calça preta e camiseta listrada saiu do quarto do lado do corredor e foi para o quarto do meu primo. Então eu fiz a pergunta e ele falou que não tinha nínguém na casa..me deu o maior calafrio..fiquei um pouco nervoso porque não gosto de ver isso, mas penso que meu amigo está bem e queria me avisar sobre isso...

Retirado da internet.

Nenhum comentário: