domingo, 8 de junho de 2008

A CASA BRANCA

O que vou relatar é a mais pura verdade! Aconteceu comigo, minha prima Franci e meu primo Pablo, enquanto estávamos no sítio da minha vó. Lá, há um morro onde fica uma casa branca, grande e bonita, com uma bela piscina. E e meus primos resolvemos visitar o local num domingo, pois os donos costumam viajar nesse dia.
Quando estávamos próximos à casa, ouvimos um forte barulho vindo diretamente do interior dela; Resolvemos nos aproximar para verificar o que era, mas para nossa surpresa os portões estavam completamente trancados com grandes cadeados, como a família costumava deixar quando se ausentava. Chegamos até a pular o portão e ficar bem próximo da residência, mas os barulhos eram tão intensos e assustadores que resolvemos sair correndo em direção ao morro. A sensação que tínhamos era que algo nos perseguia enquanto tentavamos fugir....foi realmente pavoroso!
Ainda tem gente que mora lá e muitas outras histórias estranhas sobre o local, mas nunca mais nos aproximamos da misteriosa casa branca.

Retirado da internet.

Nenhum comentário: