domingo, 8 de junho de 2008

OS FANTASMAS DO ARAGUAIA

Nos anos 70 , na região do Araguaia , que se liga às matas da Amazônia , houve uma famosa guerrilha .

Porém , muitas pessoas falam que as más vibrações permanecem neste lugar até hoje .

Algumas delas chegaram até a afirmar que viram fantasmas nesta região .

Veremos , abaixo alguns depoimentos destas pessoas . Os nomes delas foram trocados , para preservar as suas identidades .

Piloto Eduardo

Nos anos 80 , o piloto Eduardo costumava sobrevoar a região do Araguaia .

Uma vez , ele estava pilotando um avião sozinho , quando viu o fantasma de um soldado ao seu lado , que disse :
- Eu preciso voltar para a guerrilha do Araguaia .
- Eu preciso vencer os comunistas !

Naquele momento o piloto gritou e o espírito desapareceu .

Índia Guaraciara

Em 1990 , num dia de Sol , a índia Guaraciara , estava tomando banho numa das cachoeiras da região do Araguaia , quando de repente , viu uma mulher ensangüentada , que gritou :
- Por favor , me ajude !

Assim , Garaciara indagou :
- O que aconteceu ?

Então , a estranha mulher disse :
- Os militares estão atrás dos meus companheiros .

Assim , a índia falou :
- Agora , eu vou leva – la para a minha tribo , pois você precisa cuidar destes ferimentos .

Após , Guaraciara falar isto , a moça desmaiou e se evaporou no ar .

Pilotos

Muitos pilotos , até hoje , quando sobrevoam a região do Araguaia , afirmam sentir uma angústia muito grande e uma vibração muito negativa .

E você leitor , conhece uma história semelhante ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: