quarta-feira, 11 de junho de 2008

LADRÃO DE RIM

Esta história é bastante comum e já foi inclusive retratada no filme "Lenda Urbana 2".

O amigo de alguém recebeu um convite de uma bela garota para participar de uma festa em seu apartamento. Festa estranha, com gente esquisita, o rapaz se sentiu à vontade diante das cervejas e da música eletrônica que soava no ritmo de seu coração. Após algumas bebidas, tentando ser "o cara legal", ele passou a experimentar algumas drogas (nem todas eram desconhecidas).
Quando acordou estava completamente nu em uma banheira cheia de gelo. Ele ainda sentia os efeitos das drogas, mas ainda assim deu uma olhada para ver se estava só.

Ele olhou para seu corpo abaixo do tórax e leu uma mensagem escrita em batom: "CHAME O 190 OU VOCÊ MORRERÁ." Próximo à banheira havia um telefone...ele discou para a polícia.

O tal amigo explicou para o operador sua situação, disse que não sabia onde estava e nem porque realmente estava telefonando. O policial disse para ele sair da banheira para se olhar no espelho. Ele fez e estava aparentemente normal. O policial pediu que ele olhasse para suas costas e quando ele olhou a surpresa: havia dois cortes de mais ou menos 9 centímetros, por onde escorria muito sangue. Atendendo a ordem do policial, ele retornou rapidamente para a banheira, enquanto aguardava a equipe de resgate, através da identificação da chamada.

Depois de examinado, o rapaz descobriu que seus dois rins foram retirados e agora ele teria que aguardar um doador para se manter vivo. O apartamento onde ocorrera a falsa festa estava abandonado, mas equipamentos médicos foram encontrados.

Cada rim humano custa em média $10.000 dólares no mercado negro.
Depois do ocorrido, novas vítimas apareceram contando a mesma história e isso obrigou a polícia a divulgar cartazes e campanhas para que os jovens evitassem festas desconhecidas em locais estranhos sem a companhia de um parente ou alguém conhecido.
Para alguém a quem você pode oferecer seu coração, seus rins serão mais do que suficientes....

Retirado da internet.

Nenhum comentário: