domingo, 8 de junho de 2008

HOTEL CALIFÓRNIA

Semana passada , tive um sonho estranho : sonhei que havia chegado a uma cidadezinha do interior do Paraná e que entrei num hotel .
Lá uma mulher estranha me recebeu .
Sua aparência era mórbida , pois ela tinha 2 metros de altura , seus olhos eram fundos e sua pele era muito branca .
Primeiramente , ela me falou que eu iria trabalhar na limpeza e na recepção do hotel . Mas , eu falei que não gostaria de trabalhar numa cidade do interior . Então , olhei para as portas de entrada , me aproximando para sair . Mas , elas se fecharam sozinhas .
Então , a mulher me falou :
- Deste hotel , você nunca mais sairá .
Assim , ela começou a me explicar sobre o funcionamento do hotel , como eu deveria agir com os hóspedes e como eu faria a limpeza do estabelecimento .
Acordei cansada e algumas horas depois entrei em sites , cujo o tema era : sonho e resolvi tirar algumas dúvidas .
Em um destes sites , o moderador , mandou eu ler a tradução da música Hotel Califórnia , cuja a letra é a seguinte :

Letra Traduzida
Artista: The Eagles
Música: Hotel California

Em uma rodovia escura no deserto
Um vento frio em meu cabelo
Um cheiro quente de "colitas"
Subindo pelo ar
Lá na frente um pouco distante
Eu vi uma luz tremula
Minha cabeça ficou pesada
E minha visão encurtou
Eu tinha que parar para passar a noite
Lá estava ela na entrada
Eu ouvi o sino da missão
E eu estava pensando comigo mesmo
Isto pode ser o Paraíso ou o inferno
Então ela acendeu uma vela
E me mostrou o caminho
Haviam vozes pelo corredor
Eu pensei tê-las escutado dizer
Bem vindo ao Hotel California
Um lugar tão bonito ( Um lugar tão bonito )
Um rosto tão lindo
Havia bastante espaço no Hotel California
Ha qualquer época do ano ( Qualquer época do ano)
Você pode encontrar aqui
A mente dela era desvairada
Ela entrou no Mercedes Benz
Ela pegou um monte de rapazes bonitos
Que ela chama de amigos
Como eles dançam na varanda
Doce suor do verão
Alguns dançam para lembrar
Outros dançam para esquecer
Então chamei o capitão
Por favor traga meu vinho
Ele disse, "Não temos esta bebida aqui
Desde 1969
E aquelas vozes ainda
Estão chamando na distancia
Te acordam no meio da noite
Só para ouvir eles dizerem
Bem vindo ao Hotel California
Um lugar tão bonito ( Um lugar tão bonito )
Um rosto tão lindo
Eles estão vivendo tudo no Hotel California
Que surpresa agradável ( Que surpresa agradável )
Tragam seus alibis
Espelhos no teto
A champagne no gelo
E ela disse, "Todos somos apenas prisioneiros aqui
De nosso próprio brinquedo."
E nos aposentos do mestre
Eles reunem-se para a festa
Eles apunhalam com suas facas de aço
Mas não conseguem matar a besta
Noite passada eu lembro
Eu estava correndo até a porta
Eu tinha que encontrar a passagem de volta
Para o lugar de onde eu estava antes
"Relaxe" disse o homem da noite
Nós somos programados para receber
Você pode pedir a conta na hora que quiser
Mas jamais poderá sair

A tradução não tinha nada a ver com o meu sonho , apenas a última parte : “Mas , jamais poderá sair ... “
Depois me falaram que esta música é satanista , que Hotel California era onde se reunia uma seita e a que a Tyffani da música era o demônio Tifón .
Após este sonho , três dias se passaram , eu estava no consultório odontológico , e, de repente comecei escutar esta música .
Será que há uma mensagem estranha nela ?
Alguém pode me ajudar ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: