terça-feira, 10 de junho de 2008

GARGALHADAS

Os personagens dessa história são verdadeiros meu vô e minha mãe os dois graças a DEUS vivos e bem de saúde.

Quaresma (mãe e vô) assistindo filme na madruga meu vô com sono foi dormir enquanto minha mãe ficou assistindo filme até mais tarde, veio o sono então foi deitar.
Já na cama escutou um barulho e não conseguia definir o que seria cada vez mais alto e mais alto até que escutou uma gargalhada escancarada parecia uma mulher dando gargalhadas uma não duas, duas não três ou mais todas ao mesmo tempo dando aquelas gargalhadas esculachadas e de repente para tudo.
Começa então a falar diretamente p/ minha mãe ( nessa altura minha mãe estava morrendo de medo).
Olha só a cara dela, olha só a cara dela, ele esta com medo, não eu acho que não esta com medo não ( entre elas ) davam gargalhadas todas ao mesmo tempo fazendo a maior bagunça ( tudo isso na janela de um sobrado) até quando se cansaram e foram embora pois viram que não coseguiram amedrontrá-la.
Minha mãe escutou as gargalhadas bem longe indo embora até a hora que sumiu. No dia seguinte minha mãe mudou o quarto dela com o nosso.
Tudo isso aconteceu em um bairro muito movimentado em plena São Paulo ( Bairro da Vila Mariana ). Elas podem estar por todos os lados, podem estar do seu lado.
A história é mais ou menos assim.

Retirada da internet.

Nenhum comentário: