domingo, 8 de junho de 2008

A MISTERIOSA SENHORA

Numa noite de verão, estava eu saindo da sala do computador e indo em direção ao meu quarto e, para chegar onde queria, tive que passar pela sala de televisão. Quando cheguei na porta da sala, estava tudo escuro e então, olhei para o sofá onde vi claramente uma pessoa sentada perto de um cinzeiro. Minha primeira reação foi sair correndo para o quarto dos meus pais onde eu ligaria o alarme, e se realmente tivesse alguém de carne e osso lá, o alarme dispararia. Liguei o alarme e nada aconteceu, então fui no quarto de minhas irmãs ver se elas estavam acordadas, mas ninguém na casa estava em pé, apenas eu. Segui então para o meu quarto e não dormi bem a noite, tive pesadelos e acordava com qualquer barulhinho.
Foi então que ouvi alguém respirando do lado da minha cama. Não abri os olhos com muito medo, mas falei em voz alta: "SEI QUE TEM ALGUÉM AÍ...ME FALE O QUE PRECISAS E VEREI O QUE POSSO FAZER!", mas na verdade estava rezando muito para que pegasse no sono rapidamente. No outro dia contei o que havia acontecido para minha mãe e ela disse que nossa casa realmente tem coisas muito estranhas, pois ela sente que nunca está sozinha.
Isso acontecia fazia um tempo já, até que de quinta para sexta feira, quando teve o jogo do Brasil x Inglaterra, não dormi em casa, e como minha mãe queria ver o jogo, decidiu então assistir o jogo no meu quarto. No outro dia quando cheguei em casa, ela me disse: "TU TEM CERTEZA QUANDO DIZ QUE NÃO ESTÁ SOZINHA NO TEU QUARTO", e eu: "PQ DIZ ISSO?"...ela respondeu: "SENTI QUE ALGUÉM RESPIRAVA DO MEU LADO DURANTE O JOGO, LEVANTEI E FUI VER SE NÃO ERA NENHUM DOS TEUS GATOS QUE HAVIA SE ESCONDIDO EMBAIXO DA TUA CAMA, MAS NADA ENCONTREI...E ESSA RESPIRAÇÃO DUROU A NOITE TODA....E SENTI QUE A 'PESSOA' ANDAVA PELO QUARTO".
Quando soube do fato, liguei para uma colega minha, que disse ter visto uma mulher na sala no mesmo local que eu havia visto, mas não tinha falado nada porque achou que era imaginação dela....Foi quando minha tia chegou aqui e viu um cinzeiro perto do sofá e disse que pertencia a uma senhora que tinha morrido fazia alguns anos e nos perguntou se nós tinhamos algo mais que pertencia àquela mulher...foi então que me dei conta q no meu quarto havia um candelabro de cristal que tinha vindo junto com o cinzeiro e estava do lado da minha cama em um armário.
Foi então que minha tia resolveu passar uma noite aqui em casa sozinha, e passou pelos lugares que nós haviamos dito que vimos a mulher. No outro dia, fomos falar com minha tia e ela, como conhecia a mulher que era dona dos objetos, disse-nos que reconheceu a mulher e tentou contato, mas não foi correspondida, então ela rezou e pediu para nunca mais ela nos encomodar e que os objetos estavam em boas mãos. Desde então, não vimos mais a senhora.

Retirada da internet.

Nenhum comentário: