domingo, 8 de junho de 2008

SEMELHANÇAS ENTRE CASAS ONDE OCORRERAM CRIMES IDÊNTICOS

Nunca fui de acreditar em casas que atraem maus fluídos , mas depois de verificar as semelhanças entre a casa em que Suzane assassinou os próprios pais e a casa em que o casal Rugai foi assassinado , tendo como suspeita o filho de Luís Rugai , não duvido mais deste tipo de assombração .
A minha avó falava que não presta morar em casa de dois andares , com cor amarelada e com estilo europeu , porque este tipo de casa atrai maus fluídos e causa desavenças entre os membros da família , podendo até induzir um parente a matar o outro .
Vocês já repararam na arquitetura da casa em que Suzane matou os pais ?
Já compararam as semelhanças desta casa com a mansão do casal Rugai , ou , com a mansão do casal Staheli ?
Bem todas estas casas são grandes , no estilo europeu , têm dois andares e suas cores variam do amarelo ao pêssego .
Segundo a simbologia cigana , uma casa de dois andares pode causar desavenças entre os membros da família , porque estes dois andares simbolizam a separação entre o bem e o mal . É como se a parte debaixo da casa ficasse vunerável ao mal . Também , segundo os ciganos , a cor amarela não é indicada para a pintura exterior das casas , pois esta cor do lado de fora de uma residência significa egoísmo e atrai maus fluídos .
Bem , eu ainda tenho algumas dúvidas na minha cabeça

- Por que será que todo o filme de terror sobre casa misteriosa ocorre numa mansão de dois andares , em que a cor externa varia do amarelo ao pêssego ?
- Será que estas semelhanças entre superstições dos mais velhos , filmes de terror e estes assassinatos de casais são meras coincidências ?
- E , você leitor , qual é a sua opinião ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: