domingo, 8 de junho de 2008

BARBIE FADA

Segundo o místico Paracelso os elementais são criaturas que estão no limite da matéria e do sobrenatural . Estas criaturas vivem em nosso planeta , porém é como se morassem em uma dimensão diferente , pois só as pessoas intuitivas podem percebe – las . Estes elementais são : gnomos , duendes , fadas , sereias , ondinas , silfos , elfos e salamandras .

Fadas e Silfos

Os silfos são os que mais se aproximam da noção que temos de anjos e fadas . Eles correspondem as forças criadoras do ar .

Alguns místicos afirmam que as fadas são de origem escandinava . Outros esotéricos dizem que as fadas são espíritos bons que protegem os seres humanos contra o mal .

Uma lenda celta considerava as fadas anjos caídos . Elas foram expulsas do paraíso , mas não eram suficiente más para morarem no inferno . Como punição , a tarefa delas era ajudar a natureza e proteger as inocentes donzelas .

Os contos de fadas são muito antigos . Alguns estudiosos dizem que a origem do conto Cinderella é da China de mil anos atrás .

A Barbie Fada

Em agosto de 2004 , foi lançada a Barbie Fada ,em modelos com três cores diferentes : rosa , lilás e azul . O tom de pele da boneca combina com o corpete , todo feito em glitter , com a saia em tule e com belas asas .

Com o lançamento desta boneca , vieram um monte de lendas urbanas . Exemplos :

A senhora P.M . , comprou uma Barbie Fada como presente de aniversário da sua filha . Na mesma noite , ela sonhou que esta boneca estava voando no quarto da garota .

Então , ela acordou no meio da noite , abriu o quarto da menina e viu a Barbie Fada voando . Deste jeito , a mulher desmaiou . Ao conversar comigo ela falou que não soube se o que aconteceu foi sonho ou realidade .

Outro caso , aconteceu com a senhora M.N.I. , que foi passar uns tempos na casa da neta , que estava doente . Numa noite , ela estava dormindo ao lado da menina , quando de repente , sentiu que havia uma criatura batendo as asas no quarto . Assim , ela pensou que fosse uma mariposa e continuou dormindo . Mas , como o barulho estava incomodando muito , esta senhora abriu os olhos e viu a boneca Barbie voando . Então , rapidamente , ela acendeu a luz e quando olhou a boneca estava no seu devido lugar .

A mística Suelen Willians diz que ter uma boneca em forma de fada no quarto traz bons fluídos e proteção .

E , você leitor , qual é a sua opinião ?

Você acredita em fadas ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: