quarta-feira, 11 de junho de 2008

A TINTURA RUBI 666

Patrícia era uma garota de 15 anos , muito infeliz , pois ela era obesa e por isto tinha que agüentar os deboches dos seus colegas preconceituosos na escola .

Seu sonho era ser tratada sem preconceito e arranjar um namorado .

Mas , suas amigas esbeltas sempre falavam isto para ela :

Nunca ninguém irá se interessar por você !

Patrícia , raramente , era chamada pelo nome por suas colegas , pois elas sempre a chamavam de : baleia , balão , bujão de gás , etc.

A pessoa que mais humilhava esta menina era Nádia , a ex – miss do colégio , que sempre fazia brincadeiras desagradáveis com Patrícia .

Nádia namorava Rodrigo , o menino mais cobiçado da escola e o amor platônico de Patrícia .

Sempre , antes de dormir , Patrícia chorava trancada em seu quarto e para aliviar a dor ela escrevia um monte de poesias inspiradas em Rodrigo .

Mas , esta adolescente sempre foi fã da modelo Fernanda Lima . Ela tinha várias fotos desta artista espalhada pelo seu quarto . Assim , esta garota sempre pensava :

Como eu gostaria de ser igual a Fernanda Lima !
Se eu fosse igual a esta modelo todos iriam me respeitar e eu conseguiria arrumar um namorado !

Um certo dia , Patrícia estava assistindo TV , quando de repente apareceu a modelo Fernanda Lima num comercial de tinta de cabelo . Quando a adolescente viu a sua artista predileta na TV , ela parou com tudo o que estava fazendo , e prestou atenção nas palavras da sua musa , que dizia com os seus cabelos tingidos de vermelho :

" – As tinturas Granier têm várias cores novas . A minha é a Rubi 666. "

Ao ver este comercial , Patrícia ficou encantada com a cor dos cabelos da modelo e pensou :

Nossa , já pensou se eu pintasse o meu cabelo com esta cor ?
Talvez eu ficasse linda igual a Fernanda Lima !

Então , esta adolescente foi ao mercado , comprou a tintura Rubi 666 da Granier e passou no salão de cabeleireiro .

Assim , ela mudou a cor dos cabelos . Porém , ao colocar os pés para fora do salão de beleza , ela sentiu que o seu jeito estava diferente , mas nem ligou , porque se sentiu contente .

Na manhã seguinte , Patrícia levantou mais leve , e quando as suas colegas a chamaram de gorda , ela nem se sentiu para baixo .

Na aula de Educação Física , Patrícia fez algo que nunca tinha feito : jogou vôlei e não errou um saque .

Ao passar das semanas , ela começou a emagrecer e a ficar com os traços mais femininos .

Até que um dia , Rodrigo começou a dar em cima dela , assim ela não resistiu e os dois acabaram virando namorados . Mas, quem não gostou foi Nádia , afinal Rodrigo a dispensou francamente para ficar com Patrícia .

Porém , Nádia não se conformando com isto , planejou um plano diabólico .

Uma certa noite , Patrícia , estava caminhando num beco escuro a caminho de sua casa , quando , de repente , sentiu uma paulada em sua cabeça e desmaiou . Era Nádia que tinha cometido aquela agressão . Então , Nádia arrastou o corpo da sua rival até o terreno baldio e colocou fogo .

No dia seguinte , uma mulher viu de longe , o corpo da garota queimado e chamou a polícia .

Quando o delegado se aproximou da menina morta , viu que o seu corpo estava todo queimado , mas que seus cabelos estavam intactos : sem queimaduras , com a mesma cor rubi e com um brilho intenso . Porém , no meio dos seus cabelos , havia um bilhete grudado com fita adesiva , onde estava escrito :

Cabelos tingidos com tinturas mágicas e enfeitiçadas são como espíritos : eternos .

Retirado da internet.

Nenhum comentário: