domingo, 8 de junho de 2008

A CASA DO SENHOR HERMAN

Toda criança ao ver uma casa que está à algum tempo fechada logo percebe que algo de estranho acontece nela.
Mas como as crianças são muito curiosas elas buscam ir atrás de fatos e acontecimentos .

....Certo dia em um lugar distante,dois amigos encontram-se jogando bola e um deles consegue jogar a bola dentro de uma casa que estava a muito tempo vazia. Porque coisas muito estranhas haviam acontecido nela. Então um dos meninos chamado Victor decide ir até a casa onde seu amigo Pedro jogou sua bola.
Muito inspirado e motivado ele passa pelo vão aberto entre a grade e dirige-se até o local onde encontrava-se a bola. Esse lugar dava arrepios em Victor e ele sabia que coisa boa não tinha lá. Segundo histórias contadas pelo seu avô João que disse que nessa casa morou uma família muito estranha de atos completamente sombrios e que o chefe da família havia matado todos de um jeito muito macabro. Ele matou todos e arrancou suas cabeças e as pendurou como se fosse animais caçados.
Pois bem Victor então resolve arriscar e decididamente acha aquilo uma grande besteira de gente que não tem o que fazer e inventa história sobre a vida dos outros.
Victor pôr sua vez pega uma pedra e bate no vidro para ver o que tinha de tão perigoso naquela casa. Já com sua bola e não satisfeito entra na casa e começa a andar como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele já tinha percorrido toda casa e quando posiciona-se para ir embora ele percebe que realmente tinha algo de errado. Victor resolve ir até a sala que ele não tinha ido pôr que achava aquela conversa toda uma grande besteira, e ao entrar seu coração começa a bater mais forte como se algo fosse acontecer.
Victor reúne toda sua força e coragem e entra na sala. Victor para e sem conseguir dar uma palavra ou até mesmo pensar ele olhar para os lados e vê o que realmente aconteceu ali naquela casa. Com a parede rodeada de cabeças ele só pensava em sair dali correndo, mais algo pior ainda ia acontecer lá, estava a cabeça de todos menos, a do senhor HERMAN, desde então suas pernas ficaram bambas e seus olhos estatelados para fora a procura daquele que faltava.
Decidiu então correr mais já era tarde um HOMEM com à aparência horrível com olhos fundos dentes podres nariz para dentro e com um cheiro insuportável aproximava-se com uma foice na mão Victor então desapareceu e até hoje sua família embora tenha mudado daquela cidadizinha do interior ainda tem esperanças de ver Victor dinovo. Mas quem sabe onde ele está nunca mais foi visto sua bola foi vista no jardim da casa do senhor HERMAM mas todos duvidam que ele tenha entrado lá. Vector desapareceu em uma Quinta-feira dia 31 de agosto de 1943.

Retirado da internet.

Nenhum comentário: