domingo, 8 de junho de 2008

A VAMPIRA QUE VIROU ESTRELA

Ermenegilda era uma adolescente de 14 anos , que morava na capital de seu país .
Ela era gorda e tinha os olhos de duas cores : um azul e outro verde . Porém , apesar da sua aparência estranha , ela levava uma vida feliz nesta cidade .
Mas , algo inesperado aconteceu : seu pai foi transferido para uma cidadezinha no interior do sul do país , chamada Pedra , e Ermenegilda tinha que ir junto .
Ela chorou porque tinha que deixar sua escola , seus amigos e seu bairro . Assim , ela partiu para uma cidade estranha com lágrimas nos olhos .
Ao chegar em Pedra , Ermenegilda estranhou a cidade , pois ela era cinzenta , triste e as pessoas eram muito preconceituosas .
Mas , ela descobriu que esta cidade tinha uma lenda estranha : o povo dizia que Pedra foi habitada por vampiros há 400 anos atrás e que um monge com poderes mágicos , acabou com estas criaturas . Porém , este herói pegou o livro sagrado dos vampiros e escondeu em uma das casas da cidade .
Ermenegilda achou esta lenda interessante , porém não acreditou muito na história .
Quando ela começou a freqüentar a escola da cidade , ela sentiu na pele o preconceito por causa da sua obesidade e de seus olhos com duas cores .
Todos os seus colegas , faziam comentários em voz alta , tipo :
- Olhem a gorda com os olhos de duas cores .
Até apelidada de vampira gorda , a pobrezinha foi .
Ela nunca era convidada para os bailes e nem era paquerada pelos rapazes da cidade . Seu passatempo era chorar e escrever poesias melancólicas no seu quarto .

Na escola , quando as professoras mandavam os alunos formarem grupos para fazer um trabalho , Ermenegilda sempre sobrava e ainda tinha que agüentar comentários do tipo :
- Não queremos nenhuma vampira gorda em nossa equipe .

Mas , um dia ela revolveu limpar o porão da sua casa e achou um livro estranho , com capa de couro preta , com o seguinte título escrito : O Livro Proibido Dos Vampiros Da Cidade De Pedra .
Então , com toda a curiosidade , ela abriu o livro ao meio , em que estava o seguinte capítulo : “ Feitiço Para Virar Um Vampiro “ .
Ermenegilda , sem medo começou a ler esta parte , que dizia bem assim :
“ – Geralmente , os humanos viram vampiros através da mordida de outro vampiro . Mas , o que muita gente não sabe é que isto não é regra . Porque existe um feitiço para um humano virar vampiro por conta própria . Basta ele ter muito ódio , desejo de vingança , e principalmente estar sendo muito injustiçado pelo povo desta cidade .
Para ler este feitiço basta olhar a página seguinte ... “

Ermenegilda leu as instruções do feitiço e fez a magia no mesmo dia .
Naquela noite , ela sentiu coisas estranhas : seus caninos cresceram , seu corpo ficou sensível a luz e seu estômago sentiu muita fome de sangue .
Então , como ela sabia que estava ocorrendo uma festa do terror , naquela mesma noite , Ermenegilda resolveu ir a este baile para atacar os seus colegas preconceituosos .
Então , ela entrou na festa , pela janela , disfarçada como um pequeno vampiro . Assim , dentro do salão ela começou a morder seus inimigos . Porém , não de uma forma que eles virassem outros vampiros também . Mas , de uma forma que eles morressem e fossem direto para o inferno .
Após , ter mordido todos os seus colegas preconceituosos , que estavam na festa , Ermenegilda começou a passar mal , porque o sangue daquele povo era tão ruim , que fez muito mal para a pobre vampirinha .
Deste jeito , Ermenegilda morreu e virou a estrela mais brilhante do céu desta cidade chamada Pedra .

Retirada da internet.

Nenhum comentário: