domingo, 8 de junho de 2008

OS FANTASMAS DA CACHORRA E DO SEU DONO

Era uma vez dois primos , Daniel e Samuel , que com a morte da avó , ganharam uma herança : um mesmo terreno numa cidade da região metropolitana de Curitiba .

Assim , eles resolveram dividir a terra e montar as suas casas , cada um na sua parte .

Porém , Samuel era casado com Rosana , uma mulher geniosa , que vivia pressionando Daniel , para que ele deixasse a outra parte do terreno para o casal . Esta mulher vivia provocando Daniel e fazendo maldades para ele , como : roubar as suas roupas no varal , queimar as lâmpadas , etc.

Um certo dia , Daniel com o saco cheio , comprou uma cachorra da raça poodle e colocou o nome de Rosana no animal . A esposa do seu primo , ao saber disto , fez o maior escândalo . Então , Samuel ofendido pegou uma arma e tentou atirar no animal . Mas , o tiro acertou o coração de Daniel . Mesmo assim , Samuel atirou novamente na cadela e , desta vez , acertou o alvo . Depois , destes assassinatos , o rapaz fugiu

. Hoje em dia , alguns vizinhos afirmam que , em toda a noite de lua cheia , avistam o fantasma de Daniel com a sua cachorra , naquele mesmo terreno .

E você , leitor , conhece lenda semelhante ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: