quarta-feira, 11 de junho de 2008

O MANÍACO E A MULHER CADAVÉRICA

Introdução :

A história a seguir é real , mas os nomes dos personagens verídicos foram trocados para preservar as identidades deles .

Desenvolvimento :

Meu nome é Cíntia , moro em Curitiba e até alguns anos atrás , meu passatempo predileto era usar a Internet .

Como nunca tive computador em casa , eu costumava usar os computadores gratuitos de uma instituição chamada : Farol do Saber – Digitando o Futuro , que se localizava na Rua 24 Horas , aqui em Curitiba .

Mas , toda a vez , quando eu ficava na fila para usar estes computadores públicos , sempre conhecia pessoas estranhas , esquisitas e diferentes .

Um certo dia , eu estava nesta fila quando , de repente , um rapaz moreno e gordo se aproximou de mim e disse :
- Boa – tarde !
- Você está na fila ?

Então , eu respondi :
- Sim , estou !

Assim , ele falou :
- Então , eu estou atrás de você !
- Qual é o seu nome ?

Deste jeito , eu respondi :
- Cíntia .
- E o seu ?

Desta maneira , este moço respondeu :
- Meu nome é Foquinho , quero dizer : Carlos .
- Foquinho é o meu apelido .
- Qual é o seu e-mail ?

Assim , sem malícia nenhuma , ofereci o meu endereço eletrônico a este rapaz e ele me deu o dele .

Após isto , a monitora do Farol do Saber , exclamou :
- Podem entrar !

Então , fui para os computadores da parte de cima e aquele moço foi para os computadores da parte de baixo .

Desta maneira , abri os meus e-mails e vi uma mensagem de uma pessoa desconhecida , com o título :
- Namoro ou amizade ?

Deste jeito , abri esta mensagem e nela , estava escrito :
- Gostei da nossa conversa de hoje , por isto , pergunto :
- É namoro , ou , amizade ?

Assim , eu observei o remetente e li : Foquinho .

Ao perceber que era brincadeira , deixei esta mensagem de lado e olhei as outras , que eram mais importantes .

Após , cinqüenta minutos , a monitora falou :
- O tempo de vocês acabou .

Por isto , desci , com a intenção de pegar o ônibus para casa e vi Foquinho me esperando em baixo . Desta maneira , ele me perguntou :
- Aonde você vai , agora ?

Assim , eu respondi :
- Vou à praça Rui Barbosa , pegar o meu ônibus para casa .

Desta maneira , ele perguntou :
- Posso acompanha – la ?

Deste jeito , eu respondi :
- Sim .

Então , este rapaz me acompanhou até o meu ponto de ônibus .

Quinze dias depois , peguei o ônibus para ir ao centro procurar emprego .

Desta maneira , eu me sentei atrás de duas meninas : uma era ruiva e a outra era mulata . Assim , a ruiva falou para a morena :
- Você já ouviu falar do maníaco da Rua 24 Horas ?

Deste jeito , a mulata falou :
- Não .
- O que ele faz ?

Então , a ruiva respondeu :
- Eu conheci este crápula pessoalmente .
- Um dia , eu estava na fila para usar os computadores gratuitos , daquela rua . Mas , ele me abordou e começamos a conversar . No meio do bate – papo , ele perguntou o meu e-mail , assim eu anotei o meu endereço eletrônico num papel e entreguei a este moço . Quando chegou a minha hora de usar o computador , abri meus e-mails e vi umas mensagens muito esquisitas deste homem . No final , do meu horário , ele fez questão , de me acompanhar até o meu ponto de ônibus .
- Mas , o pior estava por vir :
- Dois meses depois , eu vi este mesmo rapaz namorando uma garota , bem no ponto em que eu pego o ônibus aqui no centro .
- Então , ele me olhou com um olhar de fuzilamento .
- No dia seguinte , eu abri o meu e-mail e li uma mensagem impublicável , que ele me mandou , dizendo , mais ou mesmo , assim :
- Sua cadela , quando eu estiver namorando nunca olhe para mim !
- Sua idiota , você quer atrapalhar o meu namoro , né ? !
- Nunca mais olhe para mim , daquele jeito . ..

Ao escutar isto , eu senti um frio na espinha e resolvi me intrometer na conversa :
- Com licença ...
- Por acaso , o apelido deste rapaz é Foquinho ?

Desta maneira , a moça exclamou :
- É isto mesmo !
- Por que ?

Deste jeito , senti um calafrio e respondi :
- Por nada ...

Então , o ônibus parou no ponto final e eu desci .

Um mês depois , consegui um emprego temporário numa loja de calçados , e passei a pegar o coletivo todos os dias .

Porém , uma pessoa dentro do ônibus me chamou a atenção , me dando enjôos e arrepios : era uma mulher muito estranha , que tinha a aparência muito esquisita : ela aparentava ter uns 30 anos , mas a sua pele era tão enrugada e seca , que me lembrou a pele de uma personagem do filme : A Volta dos Mortos Vivos ; o seu corpo esquelético era só pele e osso , ele até me recordou o esqueleto de um clipe da banda Black Sabat ; os seus cabelos pintados de branco eram ressecados demais e pareciam sem vida , quando eu vi aqueles cabelos me lembrei do espantalho do filme de terror : Colheita Maldita ; mas o pior de tudo eram os seus olhos : grandes , pretos , esbugalhados , dilatados , estalados e o pior disto tudo é que a mulher não piscava ...

Ela não piscava e não era cega !

Toda a vez que eu pegava o ônibus com esta moça , eu sentia várias coisas ao mesmo tempo : primeiro eu sentia um arrepio , depois me dava um calafrio . Após tudo isto , eu sentia um asco e finalmente eu sentia um nojo com uma tremenda vontade de vomitar .

Dois meses depois , sai do meu emprego temporário e decidi usar os computadores públicos da Rua 24 Horas , para relaxar . Porém , entrando lá , tive uma surpresa :

Avistei a mesma mulher esquisita e cadavérica , que tomava ônibus comigo .

Quando bati os olhos nela , senti aquela ânsia de volta , porém usei os computadores mesmo assim .

Uma semana se passou .

Então , sai para procurar um novo emprego .

Mas , na volta tive uma outra surpresa :

No ponto de ônibus , vi o Foquinho e aquela mulher cadavérica namorando . Quando este rapaz me viu , me olhou com um olhar de fuzilamento .

No dia seguinte , resolvi abrir o meu e-mail e vi esta mensagem horrorosa :
- Vi você observando o meu namoro , no ponto de ônibus .
- Você quer estragar o meu namoro , né ? !
- Pois se você fizer isto , eu mando a minha gangue acabar com a sua vida e esconder o seu corpo , sua %*&# ...
- Assinado : Foquinho .

Após ler esta besteirada toda , meu corpo inteiro se estremeceu . Então , anulei esta pessoa da minha lista de contatos e mudei o meu endereço eletrônico . Depois , decidi contar esta história para os meus amigos . Todos acharam que o tal Foquinho era um doente mental .

Também , resolvi ficar três meses sem andar de ônibus e procurei auxílio psiquiátrico .

Hoje me recuperei do susto e nunca mais vi Foquinho e nem a mulher cadavérica .

E , com você leitor , já aconteceu algo semelhante ?

Algum maníaco já ameaçou a sua pessoa ?

Você já conheceu alguém com aparência cadavérica , que lhe causou asco e náusea ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: