domingo, 8 de junho de 2008

A FLOR DA AIDÉTICA

Em 1993 , Rodrigo era um universitário paulistano de férias em Curitiba . Neste período , numa certa noite , ele decidiu visitar um bordel . Lá , este moço conheceu uma garota de programa chamada Patrícia Lunar . Os dois tiveram um caso , mas o problema é que nenhum dos dois usou preservativo .

Quinze dias depois , Patrícia levou Rodrigo ao aeroporto , pois suas férias haviam acabado .

Porém , antes da despedida a garota deu uma caixa para o rapaz e disse :
- O que tem dentro desta caixa é uma surpresa , por isto você terá que me prometer que só vai abri – la quando chegar em São Paulo .

Então , Rodrigo exclamou :
- Prometo !

Assim , os dois se despediram com um beijo e o moço entrou dentro do avião .

Como Rodrigo era muito curioso , mesmo dentro do avião , ele abriu a caixa . Dentro dela havia uma flor murcha e um bilhete em que estava escrito :
“ – Parabéns !
- Você está igual a esta flor ...
- Você acabou de pegar o vírus da AIDS . “

Ao chegar em São Paulo , este moço fez o exame de HIV , e , o resultado foi positivo .

Desta maneira , ele resolveu pegar um avião para Curitiba e tomar satisfações com a garota de programa .

Ao chegar no bordel , este rapaz falou à dona do lupanar :
- Boa – noite !
- Por favor , eu gostaria de falar com a funcionária Patrícia Lunar .

Assim , a dona do estabelecimento , disse :
- O que ?
- Patrícia Lunar faleceu em 1987 .

Deste jeito , o rapaz exclamou :
- Não pode ser !
- Eu contratei os serviços dela há alguns dias atrás !
- Não é possível !
- Ela morreu de que ?

Então , a dona da boate exclamou , deste jeito :
- Eu não minto !
- Nunca duvide de mim !

Após falar isto , esta senhora fechou as portas do local na cara de Rodrigo .

Mas , quando o rapaz estava virando a esquina , uma moça apareceu e disse :
- Eu sei de tudo sobre Patrícia Lunar .

Desta maneira , o moço perguntou :
- O que você sabe ?

Deste jeito , ela respondeu :
- Eu sei de tudo :
- Patrícia Lunar morreu de AIDS , em 1987 .
- A lenda diz que o fantasma dela apavora os clientes de vários bordéis .

Então , o rapaz falou :
- Eu não posso acreditar nesta história .

Assim , a jovem disse :
- Então , venha comigo ao Cemitério Municipal e você verá o túmulo dela com foto e tudo .

Desta maneira , a moça levou Rodrigo até o Cemitério Municipal e ele viu a foto de Patrícia , num túmulo , onde estava escrito :

Patrícia Gorski

( Patrícia Lunar )

1967 – 1987 .

E você , leitor , conhece alguma história semelhante ?

Retirado da internet.

Nenhum comentário: