sábado, 7 de junho de 2008

Você Viu?

Ola caros leitores, bom hoje sendo minha primeiro conto, quero deixar claro que isso realmente aconteceu comigo, e por ser um site de lendas garanto que não é mentira, pois bem tudo começa quando eu e minha família estamos todos reunidos, meus pais, irmãos e tios, todos no antigo quarto dos meus pais onde hj é uma sala, estava uma conversa normal de família como vocês devem conhecer aquela barulheira nada, e sentimos uma sensação estranha de um barulho vindo da entrada da porta, paramos todos e olhamos um para o outro, como não aconteceu nada rimos e voltamos a conversa, e escutamos todos olham rápido para um pequeno corredor que havia na casa antes e depois para de olhar mas eu e meu tio ficamos atentos olhando para o corredor e quando de repente uma coisa estranha passa correndo muito rápido olhando para mim e para o meu tio e some do nada, eu e meu tio nos olhamos espantados e perguntamos você viu? e os dois ao mesmo tempo confirmam o que acabamos de ver, nossos familiares perguntam o que era aquilo, e eu e meu tio para não passar mais medo para ninguém falamos que não é nada, mas tenho certeza que vi algo estranho olhando para mim, até hoje ainda tenho medo de lembrar, mas graças a Deus rezo todas as noites para dormir em paz, e um aviso nunca deixem de rezar antes de dormirem, não sei enquanto ao meu tio mas eu lembro ainda nitidamente.

Retirada da internet.

Nenhum comentário: