sábado, 7 de junho de 2008

Um Vulto no Meu Quarto

Em certa noite estava dormindo tranquilamente. Quando acordei em cerca das 04h30min da manhã, me faltava sono, abri os olhos e o quarto estava meio claro por causa da luz (da lua) que vinha da janela, então mantive os olhos abertos e fiquei pensando na vida... Detalhe: dormia em beliche (encima). Então de repente do canto da parede vem alguém ou alguma coisa na qual fica andando e saltitando na beira da cama, uma cabeça negra meio desfigurada passa bem na minha frente e fica parada num canto olhando pra mim, logo pensei que era minha irmã que tinha se levantado, comecei a pensar que ela queria me assustar e então tentei surpreender e desci rapidamente da cama e gritei para assustar primeiro... Mais eu que me assustei quando vi que ela ainda estava deitada e dormindo, olhei para o quarto inteiro para ver se não tinha ninguém... E não encontrei absolutamente nada, imediatamente acordei minha irmã e perguntei pra ela se não tinha visto nada e ela disse que não. No mesmo dia vi mais vultos em minha casa, e até hoje ainda vejo. Creio eu que são demônios tentando me colocar medo, mais hoje em dia quando vejo algo estranho começo a orar e "isso" some. Se por acaso você que está lendo este relato já passou por isso ou algo parecido, procure ajuda de Deus e Ele vai te ajudar... Obrigado.

Retirado da internet.

Nenhum comentário: