sábado, 7 de junho de 2008

A Pior Morte Que Já Se Viu no Mundo

Samara toda noite voltava a pé do colégio e ouvia as seguintes palavras:Me dê seu coração, ele é meu!!! Ela saia correndo, já era a 3 anos fez que ouvisse isto. No dia seguinte resolveu avisar sua mãe e ela disse: -Hoje te busco do colégio, não se preocupe é palavra de sua mãe filha! -obrigada mãe! Chegou a hora de bater e a mãe de Samara foi buscá-la, não ouviram nada! Quando chegaram em casa a mãe de Samara disse: -Estava mentindo! E logo bateu na cara dela! No dia seguinte Samara estava morta em frente ao cemitério, sua mãe estava indo buscá-la e quando a viu jogada no chão disse: -Não morra filha! Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Agora se lembre se para voltar do colégio e tiver que passar por um cemitério tome cuidado!

Retirado da internet, Infelizmente não me lembro de onde...

Um comentário:

Unknown disse...

nossa que horrivel essa historia tem como eu contar um a experiencia minha aqui??