quarta-feira, 11 de junho de 2008

OS MILAGRE DA DANIELA PEREZ

Daniela Perez foi uma atriz global que foi cruelmente assassinada em 1992 pelo seu colega de trabalho , o ator Guilherme de Pádua . O mais curioso aqui é que a novela em que esta atriz trabalhava foi escrita por sua mãe , a escritora Glória Perez . Outro detalhe interessante é que Daniela e Guilherme formavam um par romântico no enredo da novela . Outro fato curioso é que depois de um ano do assassinato desta atriz , histórias sobrenaturais envolvendo o seu espírito foram relatadas .

Em 1993 , um programa da rede Globo apresentou um vidente nordestino , que conversava com a alma desta atriz .

Em 1994 , na faculdade , eu tinha uma colega que era muito fã de Daniela. Para preservar a sua identidade irei chama – la aqui de Maria . A filha desta minha colega , que na época tinha 5 anos de idade , estava com meningite e o médico não deu esperanças . Porém , Maria rezou para que o espírito da atriz curasse a menina , e , no dia seguinte a sua filha sarou sem nenhuma explicação médica .

Em 1996 , fui a uma festa e conversei com uma senhora , que também era fã de Daniela , ela falou que tinha pego uma pneumonia e quando estava no hospital , sentindo uma forte dor no peito , ela rezou pela alma da atriz e sua dor passou depois desta oração .

Bem , acho interessante o fato de mulheres e meninas , que morrem de uma forma trágica , fazerem milagres , como é o caso de : Maria Bueno de Curitiba , Ana Lídia de Brasília , Aída Curi do Rio de Janeiro , Eunice Taborda Ribas de São José dos Pinhais e Daniela Perez do Rio de Janeiro .

Procurei uma explicação na Parapsicologia e nas Ciências Ocultas e achei um estudo interessante : estas ciências falam que as moças que morrem jovens e de uma maneira trágica têm funções especiais a cumprir : sensibilizar as pessoas ao seu redor contra a violência e o egoísmo , pagar um “ carma “ de muitas pessoas das suas famílias , e, transmitir mensagens para várias gerações muito depois das suas mortes .

Retirado da internet.

5 comentários:

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem cura é vc mesmo!vc crê, e é curado!Se crê que ao beber um copo de água, irá te curar, assim seja!!! A cura ja está em vc!!! "Vá! A sua fé te curou!" - Cristo!😏

Unknown disse...

eu amo a Daniella Perez eu sempre oro pela alma dela não existe um anjo melhor

Andréa disse...

As profecias desaparecerao a Ciencia passara o amor jamais acaba