sábado, 7 de junho de 2008

O Pior Dia da Minha Vida

Eu tinha apenas 7 anos.Foi um dia de semana, meus pais trabalhavam, e nos morávamos atrás da casa da minha avó,eu, meu pai,minha mãe e meu irmão.De manha fizemos o fazia-mos todos os dias, eu e meu irmão fomos a escola, minha mãe e meu pai foram trabalhar, no horário de meio dia, todos em casa, e então minha tia veio nos avisar que seu pai tinha falecido, embebedou-se a noite toda, como morava a apenas 2 metros da linha do trem, seguiu o rumo ate que, não agüentou mais e caiu lá mesmo,ele como estava deitado na linha do trem, o maquinista que todo dia seguia pequenas viagens ate um ponto turístico aqui da cidade, não o enxergou a tempo, passando por cima dele e o dividindo em três partes,minha tia avisou e se foi,ficamos todos muitos chocados, com tudo aquilo,minha mãe teve que ir trabalhar assim mesmo, dizendo que a noite passaria lá para ver o corpo, e saíram todos, ficando em casa apenas eu e meu irmão. Logo que minha mãe sai, minha vó sai também, para visitar uma irmã,meus tios que moravam com ela também saíram todos, eu e meu irmão ficamos la na sala, assistindo tv, só nós naquele quintal com duas casas,e detalhe( ao lado de nossa casa, tinha um centro de macumba)então os dois assistindo tv, quando de repente,um saco de laranja que estava encostado na parede se derrama todo no chão, saímos correndo, para fora do quintal, e fomos para a rua, dai lembramos que tínhamos deixado a tv ligada, fomos os dois agarrados desligar a tv, quando as panelas que eram todas penduradas começaram a se mexer e cair formando uma enorme bagunça na cozinha, deixamos tudo como estava e fomos lá para a rua que naquele dia estava deserta, de repente chega dois amigos nossos,o Carlos e a nega, também da mesma idade,falamos o que tinha acontecido a eles, eles nos aconselharam a entrar dentro de casa orando, fizemos uma fila e começamos a orar com muita fé, não e que deu certo, tudo voltou ao normal, graças a nossa fé. Então à noite contamos aos meus pais o que tinha acontecido, eles não duvidaram pois não seria a primeira vez que acontecia algo desse jeito naquela casa.Apenas deixo um recado a todos que lêem a minha historia, alguns podem achar que e pura bobagem ou mentira, mas o fato e que aconteceu, e graças a minha fé em DEUS, ele me estendeu a mão, e tirou tudo de ruim que estava nos perturbando, e digo a você que ler essa historia, cofie nele que ele também lhe estendera a mão.

Retirado da internet.

Nenhum comentário: