domingo, 8 de junho de 2008

O BRUXO DA CIDADE DE ARAUCÁRIA

Meu nome è Ashley , tenho 30 anos de idade e na minha vida passei por muitas situações interessantes , e, uma delas foi conhecer um bruxo de verdade , que reside em Araucária , região metropolitana de Curitiba .

No relato a seguir , contarei sobre as minhas experiências com este feiticeiro . Mas , para manter a privacidade das personagens da vida real , trocarei os nomes de todas elas .

Em 1996 , eu estudava numa universidade , localizada em Curitiba e as minhas aulas eram na reitoria desta instituição . No intervalo de uma aula e outra , eu pegava uma cadeira e ficava estudando no corredor .

Eu sempre fazia isto, até que um dia , notei que um rapaz estranho estava me observando . Ele era loiro , gordo e usava óculos . Porém , quando deu o horário de minha aula , entrei na sala .

Na hora da saída , peguei o elevador e o moço estranhou pegou este elevador comigo .

Então , ele me encarou e me perguntou:

Quando você se forma ?
Assim , ironicamente , respondi :

Eu acho que me formarei no ano 2.000 . Daí , neste ano , o mundo acabará e eu entrarei formada no inferno .

Naquele instante , o elevador parou no térreo e o rapaz estranho me convidou para conversarmos na cantina .

Desta maneira , fiquei sabendo que ele se chamava Mário e que morava em Araucária .

Assim , ficamos conversando , quando de repente ele falou :

Sabia que eu sou paranormal ?

Então , eu dei uma risada e exclamei :

Paranormal ? !

Desta maneira , abrindo um livro , eu disse :

Se você è paranormal mesmo , diga qual è o número da página deste livro que eu abri .

Mas , ele falou isto :

Isto já è pedir demais !

Deste jeito eu perguntei :

Então , que tipo de paranormal você è ?

Desta maneira ele explicou :

Eu não faço este tipo de adivinhação !
Eu sou bruxo !

Assim , eu exclamei :

Bruxo ? !
Que tipo de bruxaria você faz ?

Deste jeito , ele falou :

Eu consigo coisas através dos meus feitiços .

Então , eu indaguei :

Que tipo de coisas você consegue através das suas bruxarias ?

Desta maneira , ele respondeu :

Já consegui coisas , como = empregos , namoradas , objetos , etc.

Após , este comentário , eu dei uma risada e resolvi pegar o meu ônibus para casa . Mas , Mário me acompanhou atè a estação .

Porèm , depois daquele encontro com este bruxo , minha vida nunca mais foi a mesma .

Depois , daquele dia , Mário começou a dar em cima de mim e a mentir que estava apaixonado sò para tentar me seduzir .Mas , eu não caì nesta armadilha .

Concluí meu curso em 1997 e pensei que nunca mais encontraria este falso feiticeiro .

Porèm , em janeiro de 1998 , eu estava deixando alguns currículos , no comércio , da Rua Quinze de Novembro , no centro de Curitiba , quando escutei uma voz me chamando:

Ashley !
Ashley !

Assim , eu olhei para trás e vi Mário .

Deste jeito , conversamos e ele tentou me seduzir , novamente , sem sucesso .

Uma semana depois deste encontro , tive um pesadelo estranho :

Sonhei que estava num calabouço escuro de um castelo , junto com uma sombra negra , em forma de um anjo , com grandes asas , que me empurrou , dizendo :

Você precisa se casar com o Mário , se não a sua vida vai piorar .

Então , eu falei para esta estranha criatura :

Eu nunca me casaria com quem eu não amo !

Depois disto , este anjo negro começou a me empurrar e eu comecei a me sentir sufocada , quase sem ar .

Assim , este esquisito ser apertou minha mão . Mas , eu acordei , abri os olhos dentro da minha cama , porèm notei que alguém estava apertando a minha mão , na realidade . Quando , de repente , escutei uma batida de asas , ao mesmo tempo , que senti que alguém largou a minha mão e saiu voando .

Após isto , a minha cama se estremeceu , comecei a gritar e a minha mãe veio ao meu socorro . Desta maneira , expliquei a ela , que tinha tido um pesadelo horrível .

No dia seguinte , fui procurar emprego no centro da cidade novamente e aproveitei para entrar na biblioteca e pesquisar sobre os anjos maus que perturbam o sono . Fui atè a sessão de Misticismo e peguei todos os livros sobre este assunto .

Deste jeito , cheguei a seguinte conclusão = o anjo escuro que apareceu no meu quarto era uma criatura denominada de Sucubus , que o Mário mandou , através de sua bruxaria , para dar o seu recado .

Então , eu me perguntei :

Será que Mário era realmente um bruxo ?

Três meses se passaram e a solidão começou a tomar conta do meu pensamento . Atè que resolvi procurar Mário para uma conversa , porèm liguei para a escola em que ele trabalhava e descobri que ele já estava casado .

Assim , fiquei com muito ódio , descobri o número do celular dele e comecei a passar trotes .

Mas , ele ficou com um certo receio de mim e trocou o seu número de telefone . Mesmo assim , eu não sosseguei = comecei a mandar cartas e flores par ao seu trabalho e para a sua casa .

Agora , parei com isto , porque vi que toda esta minha atitude nunca teve sentido realmente .

Somente cheguei à conclusão que Mário è um bruxo muito perigoso .

Ele , agora , è o famoso bruxo da cidade de Araucária .

Retirado da internet.

Nenhum comentário: