sábado, 7 de junho de 2008

A Minha Morte

Com este titulo podia desenvolver muitas mentiras mas para variar vou contar uma verdade. Dia 13 de Setembro de 2006 quando eu normalmente ia para o meu primeiro dia de aulas deparo-me com uma criança nu maio da estrada, eu como vou sempre a pé para a escola pude ajuda-la, mas quando a olho nos olhos ela me diz para parar d a sofrer e nesse instante me atiro para o passei da estrada e atirasse contra um caminhão e o caminhoneiro quando passou n se via nenhuma gota de sangue. e eu pensei k estava a sonhar dado as horas k eram (8:00 da manha), e continuei. Cheguei a escola e vi todos os meus colegas e professores com os olhos negros e ensangüentados, eu fico mesmo assustado e fujo dali para fora, para o único local sossegado da do pais, o cemitério, senti-me a borda d uma lapide e descansei a pensar nuca eu tinha visto, e aproveitei para ver a campa da minha avo, procurei o meu sobrenome e encontrei: Carlos Siopa, atropelado plas 8:05 da manha do dia 3 de setembro. e foi aí k eu percebi o k se passou, a menina no meio da estrada lembrei-me k tinha sido uma pessoa k eu tinha atirado numa brincadeira para um rio, e nunca + se sobe nada dela, queria se vingar e eu n vi nenhuma gota d sangue pois o caminhão tinham atirado para outro lado da rua, por isso e k tive aquela dor d cabeça e a noção d ter voado para outro lugar. Eu dei a MINHA vida para salvar a d uma rapariga k m mato por vingança. e a escola era o inferno, pois foi para la k eu fui. as x penso k: -A VIDA E MINHA E N A VOU POR EM CAUSA POR CULPA D ALGEM K POS A SUA EM RISCO AO IR PARA O MEIO DA ESTRADA!!!

Retirado da internet.

Nenhum comentário: