sábado, 7 de junho de 2008

Mensagem Estranha

Um dia um amigo meu contou-me que tinha recebido desconhecidamente um vídeo que era assim: Um dia um homem que estava num carro que apareceu uma mulher vestida e branco que lhe pediu boleia, e ele com simpatia aceitou. então eles quando chegaram a uma curva a mulher que estava sempre calada disse: - está a ver aquele sitio?- - foi ali que eu morri! e ela desapareceu. noutro dia eu até estive lá para ver, na minha escola, nas aulas de Itic Meu amigo recebeu uma mensagem que dizia: - amaldiçoou-te, vais morrer. acreditem se quiserem, mas eu acho que a minha escola que é patrício prazeres está assombrada, porque por vezes ouço vozes que me chamam por o meu nome, e quando eu ia para certos corredores lá da minha escola com o meu amigo sozinho ouvíamos pianos a tocarem devagar mal se ouvia.

Retirado da Internet, Não me lembro de onde

Nenhum comentário: