domingo, 8 de junho de 2008

homem-gancho

Em 1982, um pastor chamado Jacob Carnes foi preso por assassinato. Ficou tão bravo com a zona do meretrício no centro da cidade que em uma noite matou 13 prostitutas. Algumas das moças foram encontradas na cama com os lençóis cheios de sangue; outras, suspensas em árvores como um aviso contra os pecados da carne. O pastor perdeu a mão em um acidente e a substituiu por um gancho de prata. Após a execução, Jacob Carnes foi enterrado no cemitério Old North, em um túmulo sem identificação. Desde então, o espírito fica preso à uma pessoa religiosa que prega abertamente contra à imoralidade e alimenta-se de seus sentimentos. Quando o Homem-gancho identifica alguma pessoa à quem seu “assombrado” julga imoral, ele a pune como fez com as prostitutas, matando-a e pendurando-a em um árvore.

5 comentários:

disse...

isso é imoral

Sergio/Olivia/Samuel disse...

CASO QUEIRAM ACABAR COM A MALDIÇÃO APENAS DEVEM DESTRUIR O CORPO E O GANCHO

jessica disse...

É SO ASSISTIR SOBRENATURAL PRA SABER COMO ACABAR COM O HOMEM GANCHO E MUITO MAIS!

Tefinha disse...

Não lembro se tem que joga sal no corpo, mas uma coisa eu sei: pcisa queimar o gancho e o corpo pra que a maldição acabe.E sim, assistam Supernatural que vocês vão conhecer e várias outras lendas estadunidenses.

Allan disse...

eu sei que para parar maldição presisa queimar os ossos e o gancho se não queimar o gancho não para maldição o gancho é a fontede de força dele