sábado, 7 de junho de 2008

CAROLINA SAMPAIO MARQUES: A MULHER DA CAPA PRETA

Eu sou a famosa Carolina ,

Com jeito de menina ,

Eu morri há dez anos atrás ...
Mas , até hoje corro atrás ...
De um inocente rapaz ...

Toda a sexta – feira ...
Em plena lua cheia ...
Eu invado uma festa especial ...
De um jeito fenomenal !

Depois , finjo ser uma viva mulher ...
E bailo com um rapaz qualquer !
No final da festa , este moço belo ...
Acompanha-me até o meu castelo !

Porém , no meio desta viagem ,
Repleta de uma obscura paisagem ,
Ele me oferece a sua capa preta ...
Para me proteger do frio xereta !

Então , eu entro na minha casa ...
Com a capa preta na minha asa !

No dia seguinte , ele vem na lata ,
Buscar a sua preciosa e quente capa !
Assim , ele descobre que eu morri há dez anos atrás ...
E para se sentir seguro em paz ...

E desvendar este mistério ...
Ele vai ao cemitério ...

E vê que a sua capa preta ...
Não está na sarjeta !
Pois , ela está no meu túmulo branco ,
Intacta de um jeito franco !

Eu sou a Carolina ,
Com jeito de menina ,


Eu morri há dez anos atrás ...
Mas , até hoje corro atrás ..
De um inocente rapaz ...


Toda a sexta – feira ...
Em plena lua cheia ...
Eu invado uma festa especial ...
De um jeito fenomenal .

Retirado da internet.

Nenhum comentário: